Você já assistiu ao filme Meu Malvado Favorito? Se sim, com certeza já se encantou com os minions, as criaturinhas amarelas e atrapalhadas que roubam a cena no longa-metragem. E se eu te disser que é possível se transformar em um minion e sair por aí espalhando fofura por onde passa? Pois é! Com algumas dicas simples de maquiagem, você pode se tornar um desses personagens icônicos.

O primeiro passo para se transformar em um minion é caprichar na base. Utilize um primer para preparar a pele para receber a maquiagem e, em seguida, aplique uma base de cobertura média. É importante escolher uma cor próxima à da sua pele para que não fique artificial.

Depois disso, chegou a hora de delinear os olhos. Utilize um lápis preto para marcar a linha d'água e, em seguida, faça um traço grosso na pálpebra superior, puxando o final para cima em direção à sobrancelha. Com um pincel, esfume o traço para que fique mais suave e natural. Em seguida, utilize um lápis branco para iluminar o canto interno dos olhos e a parte inferior da sobrancelha.

Agora é hora de criar as características mais marcantes dos minions: os olhinhos redondos e as sobrancelhas fininhas. Para isso, utilize um delineador líquido preto para desenhar um círculo ao redor dos olhos, deixando o centro livre para aplicar uma sombra amarela. Em seguida, com um lápis preto, desenhe as sobrancelhas arqueadas e fininhas. Não se esqueça de dar uma leve esfumada para que fique mais natural.

Para finalizar a maquiagem, aplique um batom rosa claro nos lábios e um blush suave nas maçãs do rosto. E pronto! Você se transformou em um minion e está pronta para arrasar na sua próxima festa a fantasia.

Para complementar o visual, que tal usar uma roupa toda amarela e uma touca com o formato dos olhos e das sobrancelhas dos minions? Com certeza, será um sucesso onde quer que você vá. Então não perca tempo e se jogue no universo do Meu Malvado Favorito com esta maquiagem incrível.

Em resumo, se transformar em um minion é mais fácil do que parece. Com alguns truques simples de maquiagem, você pode se tornar um desses personagens divertidos e encantar a todos por onde passa. Lembre-se de caprichar na base, desenhar os olhos e as sobrancelhas e finalizar com cores suaves nos lábios e nas maçãs do rosto. E não se esqueça de usar uma roupa amarela e uma touca para complementar o visual. Com certeza, será um sucesso garantido!