A animação Meu Malvado Favorito é um sucesso de público e crítica desde o seu lançamento em 2010. A história de Gru, um vilão que tem sua vida transformada ao adotar três meninas órfãs, conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Além de Gru, a animação apresenta outros personagens marcantes que conquistaram o coração dos espectadores.

Os Minions, por exemplo, são um fenômeno à parte. Criaturas amarelas, engraçadas e um pouco atrapalhadas, eles cativam com sua linguagem própria e sua devoção a Gru, seu antigo chefe. Os Minions são tão populares que até ganharam seu próprio filme em 2015, que contou sua história desde os primórdios do mundo.

Mas além dos protagonistas, Meu Malvado Favorito também conta com vilões divertidos e pitorescos. Um exemplo é Vector, o dono da casa dos sonhos que Gru deseja roubar, que é tão obcecado por tecnologia que chega a ser engraçado. Outro vilão marcante é o El Macho, um ex-vilão que se tornou herói e depois voltou a ser vilão graças a um soro que o transformou em uma criatura assustadora.

Confira abaixo algumas imagens desses personagens tão queridos:

![Gru](https://i.imgur.com/oNoJ0uD.jpeg)

Gru, o protagonista de Meu Malvado Favorito.

![Minions](https://i.imgur.com/wzFyafV.jpeg)

Os Minions, criaturas amarelas que cativaram o público.

![Vector](https://i.imgur.com/fWvP3Sy.jpeg)

Vector, o vilão obcecado por tecnologia.

![El Macho](https://i.imgur.com/tqeUNw9.jpeg)

El Macho, o ex-vilão que se tornou herói e depois voltou a ser vilão.

Além desses personagens, Meu Malvado Favorito conta com muitos outros que tornam a animação ainda mais divertida e única. Uma coisa é certa: quem assiste a essa animação nunca mais esquece esses personagens icônicos e encantadores.