Evite esses três erros no seu website

Se você está abrindo seu negócio e pensa em criar um site, parabéns! Isso é um sinal que você entende que sem uma presença online você está perdendo oportunidades. Afinal as pessoas gostam de procurar no google para saber se a empresa existe e é séria, ter exemplos de produtos e até idéias de preços.

Entretanto não é legal criar um website e deixar ele largado. O que mais existem são exemplos de páginas e também perfis em redes sociais que não são movimentados. E mais feio para um cliente do que não achar seu site nos buscadores, é achar e ver algo de má qualidade. Esse é um dos erros para evitar no seu website. Agora falaremos mais:

Falta de informações

Um possível cliente entra no website de uma empresa para se informar. O que a empresa oferece? Onde é sua loja/sede? Quais são os produtos que ela oferece? Quais são as faixas de preço? Quem comprou anteriormente está feliz com o que foi entregue?

Tudo isso é importante de expor na sua página. Sites que não exibem bem seus produtos, que não dá para saber de onde são e não tem uma ‘cara boa’ ficam muito para trás na competição contra os concorrentes.

Cores fortes

Dores de cabeça, vista cansada, alguns dos problemas de saúde gerados pelo nosso uso constante de telas, seja de computadores, tablets ou celulares. Você fazer um website com fundo preto e letras vermelhas com certeza não ajudaria.

O fundo branco é sempre um acerto, porque permite que você inove um pouco nas cores das fontes que sempre ajudam a leitura. Evite fundos muito coloridos.

Pense no acesso móvel

Metade dos acessos à internet são feitos via dispositivos móveis. Um site que não se adapta a realidade de hoje, se torna inviável para metade dos possíveis clientes que poderia ter…

Certifique-se de tudo! Um website de portas abertas para todo tipo de acesso móvel nos dias de hoje.