O livro favorito de Selena Gomez e sua importância na vida da artista

Selena Gomez é uma das maiores estrelas da música pop atual. Sua carreira começou artística começou ainda cedo, no programa infantil da Disney, Os Feiticeiros de Waverly Place. Ao longo dos anos, ela evoluiu como cantora e atriz e se tornou uma inspiração para muitos jovens ao redor do mundo.

No entanto, poucos sabem que Selena é uma grande leitora e que a leitura é uma parte importante de sua vida pessoal e artística. Em uma entrevista, a cantora revelou que seu livro favorito é The Mastery of Love, de Don Miguel Ruiz.

O livro, que foi publicado em 1999, é um guia para o amor incondicional e a felicidade. Ele aborda questões como o medo, a raiva, a tristeza e como superá-las para encontrar a paz interior. O autor usa exemplos da vida diária para explicar suas ideias e mostra como elas podem ser aplicadas em nossas vidas.

Para Selena, o livro foi uma leitura transformadora. Ela disse que ele a ajudou a superar suas próprias inseguranças e medos, e a encontrar a paz interior. Eu aprendi a me amar e a me aceitar como sou, o que me permitiu crescer como pessoa e como artista, disse ela em uma entrevista.

Além disso, Selena reforça que a leitura é uma parte importante da sua vida. Ela acredita que a literatura pode ser uma ferramenta poderosa para a reflexão e que pode ajudar as pessoas a se entenderem melhor. Eu amo livros que me fazem pensar, que me fazem questionar minhas crenças e me permitem crescer como pessoa, disse ela.

Em resumo, o livro The Mastery of Love teve um grande impacto na vida de Selena Gomez e ajudou-a a crescer e evoluir como pessoa e artista. Ele é um exemplo de como a literatura pode ser uma ferramenta poderosa para a reflexão e o crescimento pessoal. E, certamente, sua leitura pode ser uma fonte de inspiração para muitos de seus fãs.