A Vivo é uma operadora que atua há anos no mercado brasileiro e oferece aos seus clientes diversos benefícios, como o serviço de vivo favorito. Esse recurso permite que você escolha um número da Vivo para ter ligações ilimitadas, sem descontar da sua franquia de minutos. E o melhor de tudo é que cadastrar seu vivo favorito agora ficou ainda mais fácil e rápido, através de mensagem.

Neste artigo, vamos te ensinar tudo o que você precisa saber para cadastrar seu vivo favorito por mensagem e desfrutar de todas as vantagens que esse serviço pode oferecer.

Passo a passo para cadastrar seu vivo favorito por mensagem

O primeiro passo é escolher o número da Vivo que você deseja cadastrar como seu favorito. Depois disso, siga as instruções abaixo:

1. Abra o aplicativo de mensagem do seu celular

2. Digite a palavra “FAVORITO”

3. Adicione o número que deseja cadastrar (sem o DDD)

4. Envie a mensagem para o número 1515

Após enviar a mensagem, você receberá uma mensagem de confirmação da Vivo, confirmando que o número foi cadastrado como seu vivo favorito.

Vale lembrar que, após cadastrar seu vivo favorito, é necessário aguardar algumas horas para que o serviço esteja disponível. Além disso, é preciso que você mantenha crédito em sua conta ou esteja com um plano que permita fazer ligações locais e de longa distância.

Benefícios de cadastrar seu vivo favorito por mensagem

Ao cadastrar seu vivo favorito por mensagem, você terá acesso a diversos benefícios oferecidos pela operadora. Confira alguns deles a seguir:

- Ligações ilimitadas: com seu vivo favorito cadastrado, você poderá fazer ligações ilimitadas para o número escolhido, sem descontar da sua franquia de minutos. Isso pode ser muito vantajoso para quem precisa falar bastante com um determinado contato.

- Economia: ao utilizar o vivo favorito, você evita gastar os minutos de sua franquia em ligações para o número registrado. Isso pode ser muito vantajoso, principalmente para quem possui planos com poucos minutos.

- Comodidade: com o vivo favorito cadastrado, você não precisará digitar o número toda vez que quiser fazer uma ligação para esse contato. Basta selecionar o número na sua lista de contatos e fazer a ligação.

Conclusão

Cadastrar seu vivo favorito por mensagem é uma opção muito prática e fácil para quem deseja ter ligações ilimitadas com um determinado número da Vivo. O processo é simples e rápido, e pode ser feito através do aplicativo de mensagem do seu celular. Além disso, ao utilizar o serviço, você tem acesso a uma série de benefícios que podem ser muito vantajosos para a sua rotina.

Portanto, se você é cliente da Vivo e ainda não utiliza o vivo favorito, não perca mais tempo! Cadastre agora mesmo o número que deseja e comece a aproveitar todas as vantagens que esse recurso pode oferecer.