Crash Bandicoot: É hora de voltar! Depois de muitos anos, a famosa franquia de jogos para o PlayStation 4 está de volta, em um novo capítulo intitulado It's About Time. Este jogo é cheio de ação, aventura e muita diversão para todos os fãs de longa data.

A história do jogo é ambientada após os eventos do último jogo, Crash Bandicoot: Warped. Neste novo capítulo, a história é mais complexa, com novos personagens e um enredo muito mais intrigante. Crash e seus amigos devem salvar o multiverso da ameaça de duas irmãs malignas, que querem mudar a história do mundo.

Para isso, o jogo conta com diversas fases e muitos desafios ao longo do jogo. Cada fase é única, com uma jogabilidade diferente e personagens secundários para ajudar os jogadores nas missões. São mais de 100 níveis para explorar, o que garante muitas horas de diversão.

Entre os personagens, temos Crash como protagonista, mas também sua irmã Coco, seu arqui-inimigo Dr. Neo Cortex e outros personagens favoritos dos fãs, como Aku-Aku e Uka Uka. Além disso, há muitos personagens novos que enriquecem a história do jogo.

O jogo também possui muitos segredos para descobrir. Cada fase é recheada de objetos escondidos, como moedas, cristais e relíquias. Descobrir todos eles é um desafio divertido e gratificante.

Além disso, o jogo conta com gráficos incríveis, com muitos detalhes e animações surpreendentes. A trilha sonora também é excelente, com músicas que combinam perfeitamente com a atmosfera do jogo.

Em resumo, Crash Bandicoot: It's About Time é um jogo divertido, emocionante e cheio de novidades. Tem todos os elementos que fizeram da franquia um sucesso, com muitas melhorias e novidades adicionais. Os fãs podem esperar por muitas horas de diversão com seus personagens favoritos.

Se você é fã da franquia, não pode deixar de jogar este game. Com certeza, é uma das melhores opções disponíveis no PlayStation 4 atualmente. Então, junte-se a Crash e seus amigos em uma nova aventura emocionante!